segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O desespero

Eles, os vampiros, isto é, veja, aqueles que sugam a energia dos outros. Aqueles que ganham com o estado em que as coisas são decididas por poucos para a responsabilidade de muitos. Aqueles ou esses estão desesperados. Um desses é o mago negro gilmar mendes (ou mentes). Está ameaçando o presidente da república como se pode ver:


"O presidente do Supremo considerou “um crime extremamente grave” a interceptação telefônica clandestina e disse que é o caso de cobrar explicações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Nesse caso, o próprio presidente da República é chamado às falas, ele precisa tomar providências.” continua


O presidente Lula, como muitos sabem, representa a virada de 500 anos sobre os destinos do país. Aqueles que sempre detiveram os privilégios (representados ainda no poder como é o caso do mendes) estão cada dia mais desesperados e arriscando jogadas que muito provavelmente vão levá-los à guilhotina. Bem, é modo de falar, não agimos mais assim, né. Mas este senhor está sofrendo um caso de delírio e não está percebendo que não adianta mais esse jogo. A tal história do grampo é um engodo, uma falácia, um teatro, uma farsa, uma mentira, nada disso existe. Dai uma olhada aqui e aqui. Está fadado ao fracasso. É claro, vai levantar alguma poeira, principalmente porque aqueles que não deviam dar-lhes ouvidos (como eu) não aguentam e acabam dando pitaco sobre a merda. E a merda acaba fedendo mais. Mas eu me desculpo, é só uma mexidinha, de vez em quando. É muito interessante assistir a esse jogo. Antes ficava com raiva (mentira, ainda fico), mas agora acho é graça. Vamos ver onde vai parar. Não estranharia se o Mentes se ferrasse, contra todas as suas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbios gregos