terça-feira, 15 de julho de 2008

Correram com o cara














Pode parecer ingenuidade e precipitação minha, mas com essa última notícia, do afastamento do delegado Protógenes do caso Dantas, a minha fé no governo Lula se diluiu pelo ralo. Depois de tantos anos acreditando numa mudança mais significativa para o Brasil, comandada por esse sujeito, depois de tantos embates com a reaça elitista e de sonhos de futuro para o meu país, me sinto esvaziado.
A decepção com Lula é total. Não preciso dizer que, nunca mais, aqui no blog, ou em outro qualquer lugar, o defenderei ou o apoiarei. Aliás, tornar-me-ei um de seus adversários agora. Se é para apoiar a corja do mal, então arrumem um espaço aí pra mim, tô dentro.
Na escola, como professor, onde tenho influência de formador de opinião, na rua, com os amigos, em todos os lugares. Para ele, para o sapo barbudo, não tem mais apoio não.
Agora vamos juntos com os Mainards, as Leitoas, as Hipólitos, e os outros canalhas.
Já que o Lulinha gosta tanto deles, vamos ajudá-los a enfiar a faca em suas costas.
O PHA tinha razão, o sapo barbudo tava metido na coisa.
Não há mais alternativas. O negócio é só cuidar de mim, e arranjar um jeito de ganhar dinheiro de forma desonesta. É esse o recado que nos foi dado.
Esse governo Lula nunca fez nada para melhorar minha vida de professor classe média mesmo. Então que se foda!
E fodam-se também todos esses políticos, que vão para o diabo que os carregue!

4 comentários:

  1. É, essa do afastamento foi além da conta. Se não enfrentam DD, não há o que fazer. Um abraço e apoiado (só não se junte ao Mainardi e ao seu irmão gêmeo, Reinaldo Azevedo, existe oposição à esquerda, o que não tem nada a ver com o moralismo de Heloísa Helena e seu partido eleitoreiro).

    ResponderExcluir
  2. É Alexandre, situação obscura não?
    Mas acho que exagerei, deixei-me levar pelas emoções. No entanto, não fui o único. Vamos aguardar para ver onde isso irá parar.
    Juntar-me à turma dos Mainardis seria impossível.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olha...
    eu estou fora do Brasil, portanto não posso comentar sobre o que acontece aí...
    Mas posso dizer uma coisa:
    O sistema patriarcal não presta!
    Mesmo eu ou vc, qdo entramos dentro da máquina, e com gdes poderes nas mãos, por mais boa índole, boa intenção e honestidade que tenhamos, a máquina funciona assim... e engole, tritura, moe e pasteuriza todo mundo...
    Urge uma consciência para mudar o sistema patriarcal... construir um novo modelo social, de acordo com a teoria de Riane Eisler (in: O Cálice e a Espada)...


    E no mais... geraes...rs...
    Não se exaspere com essas coisas... não vale a pena...
    gaste sua energia na sua integração do seu feminino sagrado, reequilibrando o seu yin&yang... e relaxe...
    esse mundo está acabando...
    Take it easy...
    rs...

    ResponderExcluir
  4. Sabe, menina, eu normalmente não me deixo levar por essas coisas. Porém, desta vez...rs

    ResponderExcluir

Provérbios gregos