sábado, 11 de abril de 2009

Uma nova ordem

Tobias e o Círculo Carmesim.

Eu gostaria de comentar uma coisa sobre a qual estou me tornando mais e mais consciente por meio de Sam, e o comentário tem que se iniciar com a expressão “Uma só ordem”. Ela foi dita recentemente nesse encontro do G20. Quando você dá uma olhada na humanidade neste momento atual, o que se passa é que pela primeira vez em um muito longo tempo, talvez você possa até dizer que pela primeira vez em toda a história da Terra, as energias estão vindo juntas em uma base totalmente globalizada. No passado, as nações estiveram separadas por tudo, tal como as línguas, os governos, os sistemas financeiros. Elas se defendiam e se protegiam por meio das guerras, por meio de ações subversivas. Todos sustentavam seus territórios. Era uma forma de poder. Houve muitas batalhas e muitas vidas humanas tiradas a fim de se manter um território e a cultura dentro dele.


O que está acontecendo agora, com o advento das modernas tecnologias, é que o mundo está se globalizando. Agora, de um modo geral, você diria: “Bem, sim, naturalmente, nós somos um planeta. Nós temos nossos laços comuns como seres humanos e como anjos e tudo só faz sentido se houver uma globalização. Só faz sentido quando chegamos juntos para discutirmos nossas diferenças e semelhanças, e quando dermos uma boa olhada em nosso sistema financeiro, em nossos governos e nas inter-relações entre eles. Só vai fazer sentido tudo dermos atenção a esses diferentes pontos agora mesmo e chegarmos a alguns consensos e acordos, mas não deixando de honrar e reconhecer as diferenças em nossas culturas e nem fechando portas ou levantando muros.”

Então há essa conversa agora, conversa que partiu da expressão Uma só ordem. E, agora, esta discussão sobre Uma só ordem mundial tem sido – como dizer – vilanizada e demonizada. E há todos aqueles que estão dizendo: “Este é o fim. Esta é a revelação. Este é o fim do mundo. Este é o momento em que Satan toma o controle.” E há todos aqueles que estão dizendo que em o momento que você tem uma moeda comum para o mundo todo, é o começo do fim porque aqueles que procuram pelo poder, todos os que controlam o poder neste momento, agora estão tomando o controle de toda a humanidade.

E eu tenho que jogar os meus dois centavos, ou meus dois euros, como é o que se vai tornando, (risos) e pedir a cada um de vocês para discernir – de seu próprio jeito, mas discernir. Mas eu tenho que expressar minha voz sobre isso. É o tempo para o mundo caminha junto. É o tempo para que todos os que estão tentando se proteger e se manter fechados – culturalmente, politicamente e em muitas outras formas – se darem conta de que a Terra caminhará adiante onde houver consenso e onde houver concordância, mesmo em meio a todas as diferenças. O mundo caminhará adiante onde uma nova língua – uma língua mundial – começar a tomar corpo no mundo. E isso não é sobre conformar a todos e fazer com que todos sejam exatamente iguais, mas é sobre levantar pontes entre as ilhas. É sobre colocar um fim à era das guerras e diferenças.

Uma vez que os humanos e uma vez que os governos entenderem o quão similar somos todos, e uma vez que entendam que estamos todos juntos na jornada – nós não somos Chineses e nem somos apenas Israelenses, ou não somos Brasileiros nem Canadenses – nós somos humanos neste grande planeta. Humanos somos todos trabalhando em direção a uma mesma coisas – fazendo deste O planeta, fazendo deste o exemplo radioso para as famílias de anjos, para o resto do Universo muito além daqui, para o resto das dimensões. Toda a demais criação está assistindo agora mesmo o que acontece na Terra. E o que acontece na Terra afeta tudo o mais. Não faz sentido que nós, como seres humanos angelicais, desenvolvamos pontes entre nós mesmos?

Há todos aqueles que agora estão dizendo que qualquer tipo de Ordem única para o mundo será algum tipo de estado fascista controlado por grupos de famílias ou conspiradores que querem tomar conta do mundo. E qual será a vantagem disso? O mundo todo está caminhando para a fome, muito rapidamente faltará a energia – fontes de energia – muito rapidamente faltará água pura e tudo caminhando entre muitos distúrbios. Então você pode imaginar, quem é que vai querer tomar conta de um mundo assim?

Eu vejo um movimento no mundo como eu nunca vi antes. Há alguns líderes políticos inspirados. Eu entendo, também, que há uma velha energia, velhos líderes políticos atrasados, mas você também está vendo toda uma nova geração de líderes sinceramente altruístas em suas funções, que estão realmente inspirados. E vocês os conhecem e eu os conheço, porque são eles que estão partilhando o nosso tempo comum na nova Terra.

Os velhos – os líderes da velha energia política e econômica – eles não irão à nova Terra. Não apetece a eles. Mas há toda uma nova geração de humanos inspirados que estão agora ascendendo aos governos. Eles estão ascendendo comercialmente enquanto a transição econômica se faz. Eles vêm ocupando seus lugares neste exato momento nos campos da medicina, da psicologia e da espiritualidade.

Para mim, Tobias está falando de Israel, do Irã, dos EUA, dos Europeus quando fala sobre os muros e os velhos líderes. E está falando sobre Lula e Obama quando dos construtores de pontes.
Mas é só uma opinião pessoal.

Transcrição livre da última canalização de Tobias. O restante, aqui, no site do Círculo Carmesim, em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbios gregos