domingo, 26 de abril de 2009

Há um ano atrás

Uma postagem de um ano atrás.



Nos meus quase quarenta anos de torcedor, nunca vi vexame maior. Confesso que, apesar de ter me afastado de debates futebolísticos já há tempos, nunca deixei de torcer pelo Galo. Mas desta vez acho que ficou claro para todos que o time acabou. Esta derrota não foi apenas vexamosa, foi algo mais, assim como um atestado de óbito. São 8:15 da manhã de segunda, ainda não fui à rua, mas estou desconfiado que não veremos as tradicionais camisas alvi-negras, tão típicas das manhãs de segunda, após o Atlético ter perdido uma partida no dia anterior. Não há clima nem mesmo para o mais fiel dos torcedores, o golpe foi mortal. Não se trata de uma derrota a mais apenas, a agonia do time vem já de muitos anos. Acho que desde aquelas derrotas na virada dos 70 para os 80 o time só vem colecionando fracassos. Já está no nosso dna. Com muita tristeza admito que já não tenho esperanças mais com o Galo. Minas, agora, é um estado de um time só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbios gregos