quinta-feira, 14 de maio de 2009

Petistas tucanizados de Contagem

Eu sempre gostei do PT. A maior parte dos votos que depositei na urna e que digitei na maquininha eletrônica foram para este partido. Ainda será assim por algum tempo, creio. Mas há PTs e Pts. O que administra Contagem, onde sou professor municipal, não é o PT de que gosto. A prefeita Marília Campos e seus secretários, logo no primeiro trimestre de seu segundo mandato, elevou o próprio salário e de seus secretários em mais de 70%. O secretário de educação, Lindomar Diamantino, perguntado sobre o porquê a prefeita e o secretariado tiveram um aumento muito acima da inflação e para o restante dos servidores não haveria aumento algum, respondeu: _ Eu mereço, eu trabalho muito.

É, acho que sou um vagabundo, o sujeito da esquina.

Ps. Como a imprensa aqui nas gerais não fala mal nem do governo e nem de seus aliados, você não encontra nada sobre esse aumento na remuneração da prefeita e comparsas. Aliás, nem no Diário Oficial do Município.

2 comentários:

  1. Josaphat, embora mudar o rumo dessa prosa, você tá muito deprê menino. Cadê os versos e pinturas heim? heim?

    Aparece lá pra ler minhas bobagens que ocê descontrai...

    ResponderExcluir
  2. A imprensa de Minas... Desserviço ao país.

    ResponderExcluir

Provérbios gregos