quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A crise e meu uninho zero quilômetro

Olá !

Estou com novos hábitos. Acordando muito cedo, ainda noite. Saio de casa às seis e quinze e chego às seis e meia, muito cansado. A nova escola, quase em Betim, é, praticamente, uma escola rural. Seu entorno é todo matinhas, uma chácara aqui, outra ali. É pequena, oito turmas de 1º e 2º ciclos. Muito bonitinha. Vou fotografá-la e publicar aqui no blog. Comprei um carro novo, um uno vermelhinho todo equipado e que saiu mais barato que esperava. Os juros também.

Fico chateado com a mídia não. Tenho pena, estão desesperados. Elas, as montadoras, pararam de produzir para dizer que o povo parou de comprar. São loucos desvairados. Como podem acreditar que vão enganar as pessoas com táticas estúpidas como essa? Estão é se fodendo cada vez mais. Sabem aquela história daquele que caiu em uma areia movediça e que quanto mais se debate mais se afunda? É o caso da mídia babaca-escrota-filha-da-puta que a gente tem aqui no Brasil.

Eu queria comprar um carro em condições dignas. Comprei. Entrei na loja, conversei, pechinchei, e, principalmente, acreditei em mim, em meu país e na vida.

Crise?

Que crise?

3 comentários:

  1. Parabéns pelo carro nosvo, tb preciso acreditar e comparra o meu , é um conforto né???

    ResponderExcluir
  2. É um conforto e uma liberdade mais seguras que a moto e mais versáteis que os transportes coletivos; menos o taxi, talvez. Mas este é bem mais caro no imediato.
    Eu ainda não tenho a menor noção das consequências desse ato...

    ResponderExcluir
  3. Estou sem carro há mais de dez anos, faz muita falta mesmo, mas carro me estressa muito. Parabéns!

    ResponderExcluir

Provérbios gregos