quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


















Embora, por costume, me sinto triste no Natal, este ano, dados os inúmeros sucessos do país em todos os sentidos, não posso deixar de me rejubilar com o Brasil e o povo brasileiro. Que no próximo ano consigamos todos nós realizações maiores e mais ambiciosas ainda.

E como disseram que 2010 é ano de Xangô, que é o regente do papai aqui, quem sabe não consigo construir minha casinha?

A todos que aqui aportarem ou que apenas passarem atraídos por alguma luzinha ou um mero e pequenino toque, meus sinceros votos de um fim de ano harmonioso e um novo ciclo com mais amor no corpo.
Amém!

Porque o amor não está só no coração, mas em cada átomo, em cada célula e em cada hélice de nosso DNA.

Feliz Natal !

2 comentários:

  1. Adorei a mensagem........Feliz natal para vc tb meu querido amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Natal e parabéns pelo Brasil!!!

    Um abraço amigo de Portugal

    rosa leonor

    ResponderExcluir

Provérbios gregos