quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Diário


















(Anoitecer no Campos da UFMG visto do prédio da faculdade de letras)

O blog surgiu como necessidade de eu fazer um diário. Com o tempo foi tomando outras direções como os posts sobre o grego antigo, por exemplo. Tenho escrito pouco sobre as coisas mais imediatas de minha vida. Pretendo resgatar isso: Escrever para mim mesmo. As coisas da economia e da política vão continuar como sempre faço: eventualmente. À direita da página, nos links que visito, estão alguns dos melhores blogues sobre as atualidades das questões sociais. Sobre a literatura, que é o que mais remete pessoas ao blog - a postagem sobre Os Miseráveis atrai visitantes diários - teremos que esperar pelo próximo bom livro, que, por sua vez, terá de esperar pela minha aprovação em algum concurso público.
Comprei uma bike e tenho pedalado por aí. Mais pelo bairro mesmo e pela Andradas. Como não estou trampando pela manhã, divido uma parte do tempo para pedalar, outra para estudar para os concursos - estou estudando direito constitucional - e outra para as coisas da casa e para as necessidades de minha mãe. Tenho feito alguns exames também. A endoscopia descobriu a gastrite da qual eu já suspeitava e uma hérnia de hiato (é esse mesmo o nome) também no estômago. Vou amanhã fazer um ultrasom do abdômen. Espero que não apareça mais nada. O que tem já é o suficiente. O tratamento é de quatro meses quando terei de me abster de álcool, refrigerantes, café, comidas mais gordurosas e cigarros. Os cigarros eu já os tinha largado, mas o restante...
Vou tentar o unir o útil ao desagradável...hehehe.
Brincadeirinha. O importante é a saúde e me livrar dessas dispepsias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbios gregos