domingo, 28 de dezembro de 2008

Contato profundo

Por Deus que já nem esperava mais por uma explicação.

Cada um de vocês é uma parte integral um do outro, como espíritos que estão fingindo estar separados entre si. Enquanto jogam esse jogo, vocês se comunicam em muitos níveis diferentes. Vocês falam através de suas palavras, com seu riso ou com suas lágrimas. Se comunicam com seus olhares ou pela linguagem corporal, através de um sorriso ou pela expressão do rosto. E também se comunicam pelo toque, muito mais do que imaginam.. Muitas vezes, essas formas de comunicação não-verbal na realidade falam mais alto do que as palavras em que vocês confiam tanto. À medida que todos os humanos continuarem a evoluir, vocês verão alterações em todas as formas de comunicação.
[...]
Em sua caminhada pela vida, vocês encontrarão outras almas; algumas delas vocês conhecerão: algumas vezes será com o seu esposo, outras vezes com um estranho, ou poderá ser com um amigo — e vocês olharão para eles de forma diferente da usual; sentirão que estão se apaixonando. Saibam que então estarão apaixonados pela sua própria imagem, refletida de diferentes espelhos.
[...]
De uma maneira geral, no começo o que acontecerá será que as pessoas experimentarão um pouco dessas novas energias, para depois dar um passo atrás, de volta a seus antigos sistemas de crença. Trata-se de um processo normal, então não julguem muito duramente se isso vier a acontecer consigo ou com seus amigos. Muitas vezes acontecerá deles irem em frente; eles vivenciarão o Contato Profundo com uma outra pessoa e ficarão iluminados com a experiência. Um sistema de crença muito simples é o da percepção de que só se pode amar uma pessoa, assim como em um casamento monogâmico. No entanto, qualquer mãe com mais de um filho poderá lhes dizer que isso não é verdade.

[...]
Dirigimo-nos aos espelhos deste planeta. Muitos dentre vocês escolheram não fazer outra coisa, a não ser funcionar como um espelho preciso para que as pessoas pudessem se ver refletidas em vocês. Vocês são os curadores e os professores do Planeta Terra e agora vocês estão entrando em posição. E estão chegando bem na hora. Sintam e saibam que passarão a viver suas vidas diárias num processo de se apaixonarem. Virá um tempo em que vocês se apaixonarão só por andar pela rua. E que planeta alegre e engraçado haverá de ser este, pois vocês então nunca mais terão espaço em seus corações para travar guerras, uma vez que o tenham preenchido com amor. Não terão espaço em seus corações para discórdias quando o tiverem preenchido de amor. E é essa a idéia. Saibam que o reflexo que vêm em outra pessoa é o seu próprio reflexo. E existe o reverso da moeda em tudo isso, pois vocês atualmente vivem em um campo de polaridade.
[...]

in Os faróis de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbios gregos